07-24-2017, 04:37 AM
Essa season com certeza vai dar Made in Abyss.
Esse do smartphone é um isekai (caverna do dragao style) que dizem ter um material de origem legalzinho e engraçado. Não sei vocês mas vou dar uma chance. Kakegurui tem uma premissa retardada mas pelo que o pessoal comentou do manga o negócio é bom.
Esse do smartphone é um isekai (caverna do dragao style) que dizem ter um material de origem legalzinho e engraçado. Não sei vocês mas vou dar uma chance. Kakegurui tem uma premissa retardada mas pelo que o pessoal comentou do manga o negócio é bom.

