07-24-2017, 07:35 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1500911837' post='3483710']
Ao cara esperando q wilshere resolva huehuehue
Quem o city trouxe de útil? Eles precisam de volantes urgente, aquele gundogan é de vidro.
Psg com mlk ney e Sanchez da um up absurdo taloko, trio de Sanchez Ney e cavani é pesado, ainda tem draxler e di maria na meia.
No mais hala Madrid passando a rola de novo, Modric melhor meio campo do mundo já faz uns 3 anos.
[/quote]
Dá europa né, do mundo todos sabem que é o Rodriguinho
Ao cara esperando q wilshere resolva huehuehue
Quem o city trouxe de útil? Eles precisam de volantes urgente, aquele gundogan é de vidro.
Psg com mlk ney e Sanchez da um up absurdo taloko, trio de Sanchez Ney e cavani é pesado, ainda tem draxler e di maria na meia.
No mais hala Madrid passando a rola de novo, Modric melhor meio campo do mundo já faz uns 3 anos.
[/quote]
Dá europa né, do mundo todos sabem que é o Rodriguinho


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)