07-27-2017, 02:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-27-2017, 02:35 PM por Tequila.)
[quote name='Jackal-' timestamp='1501104749' post='3483917']
esse que voce colocou tem uma placa de video melhor, é por isso? achei o gabinete meio feiao )=
[/quote]
Nem olhei pro gabinete. Fui pelas peças.
Lançaram hoje o Ryzen 3 1200 e o 1300x. Ele tem essa pegada como tu quer com um desempenho elogiável do 1300x.
esse que voce colocou tem uma placa de video melhor, é por isso? achei o gabinete meio feiao )=
[/quote]
Nem olhei pro gabinete. Fui pelas peças.
Lançaram hoje o Ryzen 3 1200 e o 1300x. Ele tem essa pegada como tu quer com um desempenho elogiável do 1300x.

