07-28-2017, 04:53 AM
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1927546
Finalmente, its time. 3.0 lança em 1 semana e poderemos aproveitar mais uma vez a mesma coisa de sempre e reclamar que o vempire joga standard.
Discord pra caso queira jogar com o povo (apesar de que acho que todo mundo que joga já ta lá): https://discord.gg/fkf6uT3
Path of building: https://github.com/Openarl/PathOfBuilding
E é isso povo, discuss, postem builds, dúvidas da liga e qualquer bosta do tipo.
THE HYPE!
Finalmente, its time. 3.0 lança em 1 semana e poderemos aproveitar mais uma vez a mesma coisa de sempre e reclamar que o vempire joga standard.
Discord pra caso queira jogar com o povo (apesar de que acho que todo mundo que joga já ta lá): https://discord.gg/fkf6uT3
Path of building: https://github.com/Openarl/PathOfBuilding
E é isso povo, discuss, postem builds, dúvidas da liga e qualquer bosta do tipo.
THE HYPE!
