07-28-2017, 08:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2017, 08:36 AM por brender.)
[quote name='DizziN' timestamp='1501203077' post='3483988']
tenho um g403, comprei a uns 3 meses atrás e estou curtindo muito. Só estou com um probleminha, e aproveitando que outros aqui tb tem, quero tirar uma dúvida, apesar de saber que nao é um problema isolado, tem outros com o mesmo problema que eu na net.
@azp ou qualquer outro que tenha, vcs tem problema com o scroll do mouse? o meu as vezes quando "giro" o scroll, ele faz o movimento contrário. Quando estou descendo um página da net por ex, a porra sobe do nada kkk ou quando jogo um CS (ai tá FODENDO MESMO) e o pulo ta bindado no UP do scroll e ele "le" como DOWN devido ao problema e nao sai pulo, fodendo uma jogada... Enfim, isso tá me incomodando bem, ja até abri um pedido de troca junto a Logitech, mas estou desanimado porque parece ser um problema do mouse mesmo. Li um caso de um cara que trocou por esse problema e o novo que entregaram continuou do mesmo jeito... Vc(s) tb tem esse problema? É geral mesmo ou só alguns?
ps: o problema ocorre pros dois sentidos: rodo o scroll pra cima, as vezes buga e vai pra baixo; roda baixo, as vezes vai pra cima.
[/quote]
Outras pessoas devem ter o mesmo mouse que o seu nesse fórum e maior chance de responder essa sua dúvida
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...9/page-341
tenho um g403, comprei a uns 3 meses atrás e estou curtindo muito. Só estou com um probleminha, e aproveitando que outros aqui tb tem, quero tirar uma dúvida, apesar de saber que nao é um problema isolado, tem outros com o mesmo problema que eu na net.
@azp ou qualquer outro que tenha, vcs tem problema com o scroll do mouse? o meu as vezes quando "giro" o scroll, ele faz o movimento contrário. Quando estou descendo um página da net por ex, a porra sobe do nada kkk ou quando jogo um CS (ai tá FODENDO MESMO) e o pulo ta bindado no UP do scroll e ele "le" como DOWN devido ao problema e nao sai pulo, fodendo uma jogada... Enfim, isso tá me incomodando bem, ja até abri um pedido de troca junto a Logitech, mas estou desanimado porque parece ser um problema do mouse mesmo. Li um caso de um cara que trocou por esse problema e o novo que entregaram continuou do mesmo jeito... Vc(s) tb tem esse problema? É geral mesmo ou só alguns?
ps: o problema ocorre pros dois sentidos: rodo o scroll pra cima, as vezes buga e vai pra baixo; roda baixo, as vezes vai pra cima.
[/quote]
Outras pessoas devem ter o mesmo mouse que o seu nesse fórum e maior chance de responder essa sua dúvida
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...9/page-341

