07-28-2017, 10:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2017, 10:41 PM por DizziN.)
[quote name='Tequila' timestamp='1501266328' post='3484045']
Esse g403 ta sendo uma opção tb interessante. Tem um design mais tradicional e uma pegada que dizem ser mais confortável que os 402. Meu único receio é achar o mouse leve demais.
[/quote]
é um mouse muito bom, apesar do problema do scroll que estou tendo, estou curtindo pra caralho. Mudando umas paradas na cfg do jogo estou conseguindo contornar o problema, então tá show.
e não sei se vc sabe, ele vem com um peso extra pra vc colocar se quiser. Não sei se seria o suficiente pra vc, mas eu mesmo uso sem, já acho que tem um peso ok (sem o peso é mais leve que o g402, e com o peso nem testei)
e quanto a g402, tinha ele antes e realmente o g403 é bem mais confortável. Troquei justamente por conta disso e do vários botões que o g402 tinha, me incomodava, além do fato de que jogando a porra dos botões de DPI ficavam batendo no teclado devido a posição deles no mouse hahaha (dá pra desativar pelo software da logitech, eu sei, mas o conjunto desses "incômodos" me fez trocar)
se vc não precisar dessa caralhada de botões, e se o problema do scroll não for geral, te recomendaria o g403
Esse g403 ta sendo uma opção tb interessante. Tem um design mais tradicional e uma pegada que dizem ser mais confortável que os 402. Meu único receio é achar o mouse leve demais.
[/quote]
é um mouse muito bom, apesar do problema do scroll que estou tendo, estou curtindo pra caralho. Mudando umas paradas na cfg do jogo estou conseguindo contornar o problema, então tá show.
e não sei se vc sabe, ele vem com um peso extra pra vc colocar se quiser. Não sei se seria o suficiente pra vc, mas eu mesmo uso sem, já acho que tem um peso ok (sem o peso é mais leve que o g402, e com o peso nem testei)
e quanto a g402, tinha ele antes e realmente o g403 é bem mais confortável. Troquei justamente por conta disso e do vários botões que o g402 tinha, me incomodava, além do fato de que jogando a porra dos botões de DPI ficavam batendo no teclado devido a posição deles no mouse hahaha (dá pra desativar pelo software da logitech, eu sei, mas o conjunto desses "incômodos" me fez trocar)
se vc não precisar dessa caralhada de botões, e se o problema do scroll não for geral, te recomendaria o g403


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)