07-30-2017, 02:50 PM
E o parmerinha, diretoria xou, dispensou o gabriel pra contratat o pitbull fodao Felipe Mello e 6 meses depois mandar embora.
Hhahahaha
Hhahahaha
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|