07-30-2017, 09:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2017, 09:50 PM por Carrasco_Santo.)
Huahua boa Eddy, #teamcarrasco_hippiebuild
Minha main build neste Oriath será ED Decay GMP Pierce.
https://www.pathofexile.com/forum/view-t...723/page/1
Mas vou testar outras.
Durante a semana mando umas aí pra galera analisar além desta.
Minha main build neste Oriath será ED Decay GMP Pierce.
https://www.pathofexile.com/forum/view-t...723/page/1
Mas vou testar outras.
Durante a semana mando umas aí pra galera analisar além desta.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

