07-31-2017, 02:20 PM
[quote name='DizziN' timestamp='1501288629' post='3484065']
é um mouse muito bom, apesar do problema do scroll que estou tendo, estou curtindo pra caralho. Mudando umas paradas na cfg do jogo estou conseguindo contornar o problema, então tá show.
e não sei se vc sabe, ele vem com um peso extra pra vc colocar se quiser. Não sei se seria o suficiente pra vc, mas eu mesmo uso sem, já acho que tem um peso ok (sem o peso é mais leve que o g402, e com o peso nem testei)
e quanto a g402, tinha ele antes e realmente o g403 é bem mais confortável. Troquei justamente por conta disso e do vários botões que o g402 tinha, me incomodava, além do fato de que jogando a porra dos botões de DPI ficavam batendo no teclado devido a posição deles no mouse hahaha (dá pra desativar pelo software da logitech, eu sei, mas o conjunto desses "incômodos" me fez trocar)
se vc não precisar dessa caralhada de botões, e se o problema do scroll não for geral, te recomendaria o g403
[/quote]
Vou pegar um por 200 reais. ACho que pelo preço, não tem melhor.
é um mouse muito bom, apesar do problema do scroll que estou tendo, estou curtindo pra caralho. Mudando umas paradas na cfg do jogo estou conseguindo contornar o problema, então tá show.
e não sei se vc sabe, ele vem com um peso extra pra vc colocar se quiser. Não sei se seria o suficiente pra vc, mas eu mesmo uso sem, já acho que tem um peso ok (sem o peso é mais leve que o g402, e com o peso nem testei)
e quanto a g402, tinha ele antes e realmente o g403 é bem mais confortável. Troquei justamente por conta disso e do vários botões que o g402 tinha, me incomodava, além do fato de que jogando a porra dos botões de DPI ficavam batendo no teclado devido a posição deles no mouse hahaha (dá pra desativar pelo software da logitech, eu sei, mas o conjunto desses "incômodos" me fez trocar)
se vc não precisar dessa caralhada de botões, e se o problema do scroll não for geral, te recomendaria o g403
[/quote]
Vou pegar um por 200 reais. ACho que pelo preço, não tem melhor.

