07-31-2017, 03:04 PM
Pior que era pro Jô já estar com 12 gols e se consolidando como melhor centroavante do Brasil!
Não estão roubando noix e sim o Jô, pra que ele não seja convocado e coloque o Menino Jesus no banco.
Não estão roubando noix e sim o Jô, pra que ele não seja convocado e coloque o Menino Jesus no banco.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

