08-01-2017, 03:24 PM
Após 5 dias de uso, posso dizer que estou muitíssimo satisfeito com o G403 Prodigy.
Nesse curto período foi possível notar que as teclas têm uma qualidade muito superior, se comparadas com o intellimouse 1.1. Além disso, o sensor responde de forma muito melhor.
Único quesito que o 1.1 continua imbatível é a ergonomia (quesito absolutamente subjetivo). O g403 tem uma ótima ergonomia, mas o 1.1 beirava a perfeição kkkkkkk.
Nesse curto período foi possível notar que as teclas têm uma qualidade muito superior, se comparadas com o intellimouse 1.1. Além disso, o sensor responde de forma muito melhor.
Único quesito que o 1.1 continua imbatível é a ergonomia (quesito absolutamente subjetivo). O g403 tem uma ótima ergonomia, mas o 1.1 beirava a perfeição kkkkkkk.

