08-01-2017, 03:31 PM
Mas eu já testei essa build agora e fiz até tier 14 (todos). Raramente ficava em situação do herald of thunder não procar...
Como vou usar só pra farmar (e só isso), achei extremamente confortável.
[quote name='vinicinn' timestamp='1501601014' post='3484329']
e quanto ao launch, vou ficar mt surpreso se PoE n estiver em primeiro na twitch.
lirik ja falou que vai jogar + uma porrada de streamer antigo e novo.
aquele dansgaming tambem vai, e quando algum jogo assim fica em primeiro muitos streamers pegam p jogar tb (tipo summit)
[/quote]
summit também ta confirmado de que vai jogar no release...
Os servers vão explodir, mas blz.
Como vou usar só pra farmar (e só isso), achei extremamente confortável.
[quote name='vinicinn' timestamp='1501601014' post='3484329']
e quanto ao launch, vou ficar mt surpreso se PoE n estiver em primeiro na twitch.
lirik ja falou que vai jogar + uma porrada de streamer antigo e novo.
aquele dansgaming tambem vai, e quando algum jogo assim fica em primeiro muitos streamers pegam p jogar tb (tipo summit)
[/quote]
summit também ta confirmado de que vai jogar no release...
Os servers vão explodir, mas blz.
