08-01-2017, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2017, 09:13 PM por ||||||||.)
Agora que vi o tópico, mas meus Deathadders sempre passaram a dar double click depois de alguns anos. Mas descobri que é só limpar o sensor dentro dele, ou em alguns casos, dar uma desamassadinha na molinha. É bem fácil de abrí-lo e limpá-lo e resolve 100% o problema, dando mais uns 2 anos de vida útil antes de ter que limpar novamente.
Tenho um Deathadder de muitos longos anos aqui, e já fiz este procedimento duas vezes, ele está novo em folha.
Youtube tem ensinando como fazer.
Tenho um Deathadder de muitos longos anos aqui, e já fiz este procedimento duas vezes, ele está novo em folha.
Youtube tem ensinando como fazer.

