08-02-2017, 02:44 AM
Falar que o Felipe Melo é loco e não é bom de grupo blz, agora falar que ele nao farda em um meio campo com Arthur, Michel, Ramiro, ai já é forçar a barra d+. Quem sao esses? ganharam o que? jogaram onde? Felipe Melo até pouco tempo atras tava "fardando" na Inter de Milão, imagina num meio de campo desses

