08-02-2017, 09:20 AM
[quote name='zGt.DG' timestamp='1501649054' post='3484396']
Falar que o Felipe Melo é loco e não é bom de grupo blz, agora falar que ele nao farda em um meio campo com Arthur, Michel, Ramiro, ai já é forçar a barra d+. Quem sao esses? ganharam o que? jogaram onde? Felipe Melo até pouco tempo atras tava "fardando" na Inter de Milão, imagina num meio de campo desses
[/quote]
Felipe Melo é ridiculo.
Um dos jogadores mais marginais que tive o desprazer de ver jogar.....não sei quem inventou q ele é bom jogador, mas deviam fazer uma estatua pra essa pessoa.
Falar que o Felipe Melo é loco e não é bom de grupo blz, agora falar que ele nao farda em um meio campo com Arthur, Michel, Ramiro, ai já é forçar a barra d+. Quem sao esses? ganharam o que? jogaram onde? Felipe Melo até pouco tempo atras tava "fardando" na Inter de Milão, imagina num meio de campo desses
[/quote]
Felipe Melo é ridiculo.
Um dos jogadores mais marginais que tive o desprazer de ver jogar.....não sei quem inventou q ele é bom jogador, mas deviam fazer uma estatua pra essa pessoa.

