08-02-2017, 05:11 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1501674870' post='3484409']
Pior é contratar esse cara pagandl horrores e dispensar o Gabriel. Otimo pra gente um dos nossos melhores jogadores.
Isso tudo foi por puro ego do parmerinhas sem mundial.
Flamengo disse que nao quer ele e atletico mg desmentiu. Esse cara ou vai pros states ou china, aqui ngm quer esse maluco.
[/quote]
Você é papagaio de pirata, né? Tem todo o jeito...
O Palmeiras não dispensou o Gabriel. O empresário dele foi oportunista e pediu R$ 14 milhões pra ele continuar no time, sendo que havia um acordo estipulado pra pagar R$ 5 milhões e renovar ([url="http://espn.uol.com.br/noticia/660033_palmeiras-anuncia-que-nao-renovara-com-volante-gabriel"]notícia aqui[/url]) e o Palmeiras simplesmente rompeu as negociações por entender que estava rolando extorsão. Inclusive, se você não sabe, o Corinthians gastou mais com o Gabriel do que o Palmeiras com o Felipe Melo. Isso você não sabia, né? Vai me dizer que foi ingênuo o suficiente pra achar que ele foi de graça por amor a camisa do TIMÃO?
Até aqui na HNET muita gente pagava pau pro futebol dele e falou que ele ia deitar no BR. Ele tinha bola pra isso inclusive, mas quem pediu a contratação dele foi o Eduardo Baptista, não foi o Cuca. Inclusive isso foi o estopim da confusão, porque com Eduardo Baptista ele era a super estrela do time e quando mudamos o modo de jogar ele simplesmente não encaixou. Não gostou de ficar no banco de reservas e começou a causar, é um caminho natural que seja afastado pelo time, assim como o seu glorioso timão fez com um dos maiores ídolos da sua história (Marcelinho Carioca) quando ele decidiu encasquetar com o Luxemburgo.
Quem errou foi o Felipe Melo e não o Palmeiras. O Alexandre Mattos deu a oportunidade contando com o profissionalismo que ele vendeu enquanto profissional e não entregou. Simples assim...
Muito mais vergonhoso os 11 milhões de dólares pelo Borja do que essa contratação do Melo, que não está saindo por jogar mal e sim por problemas de relacionamento dentro do próprio clube.
Pior é contratar esse cara pagandl horrores e dispensar o Gabriel. Otimo pra gente um dos nossos melhores jogadores.
Isso tudo foi por puro ego do parmerinhas sem mundial.
Flamengo disse que nao quer ele e atletico mg desmentiu. Esse cara ou vai pros states ou china, aqui ngm quer esse maluco.
[/quote]
Você é papagaio de pirata, né? Tem todo o jeito...
O Palmeiras não dispensou o Gabriel. O empresário dele foi oportunista e pediu R$ 14 milhões pra ele continuar no time, sendo que havia um acordo estipulado pra pagar R$ 5 milhões e renovar ([url="http://espn.uol.com.br/noticia/660033_palmeiras-anuncia-que-nao-renovara-com-volante-gabriel"]notícia aqui[/url]) e o Palmeiras simplesmente rompeu as negociações por entender que estava rolando extorsão. Inclusive, se você não sabe, o Corinthians gastou mais com o Gabriel do que o Palmeiras com o Felipe Melo. Isso você não sabia, né? Vai me dizer que foi ingênuo o suficiente pra achar que ele foi de graça por amor a camisa do TIMÃO?
Até aqui na HNET muita gente pagava pau pro futebol dele e falou que ele ia deitar no BR. Ele tinha bola pra isso inclusive, mas quem pediu a contratação dele foi o Eduardo Baptista, não foi o Cuca. Inclusive isso foi o estopim da confusão, porque com Eduardo Baptista ele era a super estrela do time e quando mudamos o modo de jogar ele simplesmente não encaixou. Não gostou de ficar no banco de reservas e começou a causar, é um caminho natural que seja afastado pelo time, assim como o seu glorioso timão fez com um dos maiores ídolos da sua história (Marcelinho Carioca) quando ele decidiu encasquetar com o Luxemburgo.
Quem errou foi o Felipe Melo e não o Palmeiras. O Alexandre Mattos deu a oportunidade contando com o profissionalismo que ele vendeu enquanto profissional e não entregou. Simples assim...
Muito mais vergonhoso os 11 milhões de dólares pelo Borja do que essa contratação do Melo, que não está saindo por jogar mal e sim por problemas de relacionamento dentro do próprio clube.

