08-02-2017, 09:32 PM
Claro que o gabriel ia pedir algo pra não ficar
Tinha acabado de contratar a estrela do time. Se não contrata o felipe melo e fica com ele com certeza dava certo a renovação/compra sei lá o que seria
Tinha acabado de contratar a estrela do time. Se não contrata o felipe melo e fica com ele com certeza dava certo a renovação/compra sei lá o que seria


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)