08-03-2017, 01:42 PM
Kkkkkkkk eu quero que Felipe Melo se foda, só falei dele pq o outro ali disse q ele nao "fardava" no Gremio.
Agora nego fica preocupado com quanto Palmeiras gasta com jogadores "Palmeiras gastou milhões nesse cara" nossa se não ganhar nada vai ser uma vergonha, como se fosse o primeiro time a investir muito. O Santos pagou 40 milhões no Leandro Canelão, dinheiro que nem tinha e não falaram nada, paga até hoje. Ai Palmeiras gasta 30 milhões no Borja e já é o fim do mundo.
Flamerda com Guerrero Diego Berrio Everton Ribeiro Geuvanio Conca saiu na primeira fase da libertadores e nem no G4 do brasileiro ta e nao vejo a mídia falando do investimento fracassado deles.
Patético mineiro com Robinho Fred Cazares Elias perdendo uma atrás da outra e só vejo a mídia pressionando o Palmeiras dizendo "Investimento milionário, se não ganhar nada vai ser vexame"
Feio é comprar e não ter como pagar, igual faz o Curintia, de resto o choro é livre.
Agora nego fica preocupado com quanto Palmeiras gasta com jogadores "Palmeiras gastou milhões nesse cara" nossa se não ganhar nada vai ser uma vergonha, como se fosse o primeiro time a investir muito. O Santos pagou 40 milhões no Leandro Canelão, dinheiro que nem tinha e não falaram nada, paga até hoje. Ai Palmeiras gasta 30 milhões no Borja e já é o fim do mundo.
Flamerda com Guerrero Diego Berrio Everton Ribeiro Geuvanio Conca saiu na primeira fase da libertadores e nem no G4 do brasileiro ta e nao vejo a mídia falando do investimento fracassado deles.
Patético mineiro com Robinho Fred Cazares Elias perdendo uma atrás da outra e só vejo a mídia pressionando o Palmeiras dizendo "Investimento milionário, se não ganhar nada vai ser vexame"
Feio é comprar e não ter como pagar, igual faz o Curintia, de resto o choro é livre.

