08-21-2017, 10:50 PM
Ah eu não manjo da cena do Age pra opinar, mas pra mim SC2 foi ok no que ele se propôs. O jogo é bom, só não é revolucionário ou está no nível do BW. Pelo tanto que vendeu e o fato de estar ai há uns 8 anos eu diria que atraiu players sim. Mesmo o remastered hoje teve muito mais atenção por causa do SC2, principalmente fora da Coréia.

