08-21-2017, 10:25 PM
Ah Age II é um jogo extremamente datado. Acho que o número de jogadores tenderia a estagnar e ir declinando. Com um Age IV eles têm a chance de atrair uma porrada de gente né.
|
Age of Empires IV anunciado.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|