08-04-2017, 10:13 AM
Globo é muito patética mano, primeira página do globoesporte.com já ta toda dedicada a falar de Neymar e PSG. Os caras ainda tiveram a audacia de mandar um "Saiba os motivos para se empolgar com o campeonato frances". Nego não tem vergonha nenhuma.

