08-04-2017, 03:44 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1501867722' post='3484654']
Mas esse é o retrospecto do Vasco contra qualquer time não?
[/quote]
![[Imagem: e9d.jpg]](http://i0.kym-cdn.com/photos/images/facebook/000/844/770/e9d.jpg)
[quote name='Dulago' timestamp='1501868486' post='3484660']
mermão fui ver direito os lances do jogo de ontem e puta merda essa defesa do vasco ta dentre as mais feias que eu já vi
[/quote]
A esperança é o Anderson Martins... ;(
Mas esse é o retrospecto do Vasco contra qualquer time não?
[/quote]
![[Imagem: e9d.jpg]](http://i0.kym-cdn.com/photos/images/facebook/000/844/770/e9d.jpg)
[quote name='Dulago' timestamp='1501868486' post='3484660']
mermão fui ver direito os lances do jogo de ontem e puta merda essa defesa do vasco ta dentre as mais feias que eu já vi
[/quote]
A esperança é o Anderson Martins... ;(
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

