08-07-2017, 09:10 PM
o botão de DPI?? não hahahaha
é como eu disse, o problema acontece descendo uma pagina na net por exemplo, rodo o scroll, vai descendo e em um desses "giros" ele lê errado e sobe a página. Esse botão não teria nada a ver nesse caso tb hahaha é o scroll mesmo. E tem um bro ali que tb percebeu a mesma parada, sem contar os do adrenaline que linkei
é como eu disse, o problema acontece descendo uma pagina na net por exemplo, rodo o scroll, vai descendo e em um desses "giros" ele lê errado e sobe a página. Esse botão não teria nada a ver nesse caso tb hahaha é o scroll mesmo. E tem um bro ali que tb percebeu a mesma parada, sem contar os do adrenaline que linkei


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)