08-09-2017, 08:46 AM
Tem algum jogador que ja ganhou 2x o TI ?
btw sei que a maioria não gosta da narração br, mas eu ja me acostumei com o aedrons kkkkkkkk
https://clips.twitch.tv/GiftedShinyCaribouCoolStoryBob
btw sei que a maioria não gosta da narração br, mas eu ja me acostumei com o aedrons kkkkkkkk
https://clips.twitch.tv/GiftedShinyCaribouCoolStoryBob
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

