08-09-2017, 10:09 AM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1502275608' post='3484947']
Tem algum jogador que ja ganhou 2x o TI ?
btw sei que a maioria não gosta da narração br, mas eu ja me acostumei com o aedrons kkkkkkkk
https://clips.twitch.tv/GiftedShinyCaribouCoolStoryBob
[/quote]
ainda n, mas tem o faith(q esta na newb) e s4(og) se n me engano, estao no camp ainda
Tem algum jogador que ja ganhou 2x o TI ?
btw sei que a maioria não gosta da narração br, mas eu ja me acostumei com o aedrons kkkkkkkk
https://clips.twitch.tv/GiftedShinyCaribouCoolStoryBob
[/quote]
ainda n, mas tem o faith(q esta na newb) e s4(og) se n me engano, estao no camp ainda

