08-09-2017, 02:31 PM
Tá muito nivelado o cenário, qualquer time ali tem grandes chances de ser campeão.
Só pq perdeu, geral fica arrumando desculpa. Porra! Empire é um baita de um time, só pq é menos mídia que o EG não quer dizer que seja inferior.
Só pq perdeu, geral fica arrumando desculpa. Porra! Empire é um baita de um time, só pq é menos mídia que o EG não quer dizer que seja inferior.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

