08-10-2017, 03:11 AM
Dunkirk é bonito e tals, mas boring. É mais um documentario do que um filme, assisti o filme "ouvindo" a narração do cara do History Channel.
É um documentário caro.
![[Imagem: icon_lol.gif]](http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_lol.gif)
[quote name='Dirge' timestamp='1501348631' post='3484102']
Está tao caro assim um ingresso? Qual cinema?
[/quote]
Barra Shopping, 2 meias no De lux
É um documentário caro.
[quote name='Dirge' timestamp='1501348631' post='3484102']
Está tao caro assim um ingresso? Qual cinema?
[/quote]
Barra Shopping, 2 meias no De lux

