08-10-2017, 03:14 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1500839227' post='3483606']
Vou fazer um mini-review dos q mais to curtindo
Agora no meio da season, pra quem ainda não assistiu, review do review :3
Made in Abyss disparado o melhor da season.
Fate/Apocrypha melhorou demais no ultimo episodio.
Kakegurui continua bom
Katsugeki/Touken Ranbu bem fraco, só vale e assistir, e por isso continuo, devido a bela animação das lutas.
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) é legal.
Jigoku Shoujo: Yoi no Togi um dos animes mais feios q ja assisti, tecnicamente consegue estar pior que as outras seasons, mas está com historias muito boas, o episodio 3 foi bem pesado.
Vou fazer um mini-review dos q mais to curtindo
Agora no meio da season, pra quem ainda não assistiu, review do review :3
Made in Abyss disparado o melhor da season.
Fate/Apocrypha melhorou demais no ultimo episodio.
Kakegurui continua bom
Katsugeki/Touken Ranbu bem fraco, só vale e assistir, e por isso continuo, devido a bela animação das lutas.
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) é legal.
Jigoku Shoujo: Yoi no Togi um dos animes mais feios q ja assisti, tecnicamente consegue estar pior que as outras seasons, mas está com historias muito boas, o episodio 3 foi bem pesado.


Spoiler![[Imagem: AB_PV_007_R.jpg]](http://manga.tokyo/wp-content/uploads/2017/03/AB_PV_007_R.jpg)
![[Imagem: tumbd4vgb_1280.jpg?resize=350%2C200]](https://i1.wp.com/www.otakupt.com/wp-content/uploads/2017/03/tumbd4vgb_1280.jpg?resize=350%2C200)