08-11-2017, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2017, 01:01 PM por Lithium.)
Comassim a blizz fazia por amor? Eles estavam num dev hell quase pra falir antes do SC e precisavam de uma idéia pra fazer dinheiro, aí viram um manolo mandando um fake de um jogo que era só uma imagem e ele não tinha engine ou qquer coisa, mas a imagem do jogo que os caras POR SORTE viram numa con deu o impulso pra criar o SC.
Super fofa a idéia de criar games por paixão, mas paixão não evitou a merda que foi Mighty number 9, No man sky entre outros games.
This.
Mas acho impossível HL3, desisti faz muito tempo porque ele já cruzou a "Sonic Frontier" faz tempo, pra quem não sabe a Sonic Frontier é quando um jogo tem tanta, mas tanta expectativa e hype que nenhum dev consegue encarar o monstro ou seja, ninguém vai criar um game a altura. Até um ex-dev da valve disse que ninguém quer tocar em HL3 porque hoje em dia é um monstro que pode foder equipes ou companhias.
Super fofa a idéia de criar games por paixão, mas paixão não evitou a merda que foi Mighty number 9, No man sky entre outros games.
Citar:Quem faz coisa por amor assim é pessoas com ideias boas e capacidade de implementá-las, quando saiu Half-Life o Gaben tinha 35 anos, 1 bilhão na conta que tinha ganho na MS, uma boa ideia e experiência em programação para implementar sua ideia. Hoje ele tem 55, talvez não tenha mais nenhuma ideia foda diferente para pegar e fazer ele mesmo, precisa de aparecer alguém com uma ideia foda e amor por HL para o bagulho ir pra frente.
Ou ele poderia simplesmente mandar algum macaco fazer o jogo sem ideia mesmo como muitas empresas fazem... você teria um HL3, mas não O HL3 que sempre sonhou...
Gaben tá fazendo o que dá, quando apareceu o pessoal que fez o Nabacular Drop ele tacou dinheiro neles e disso vieram dois jogos fodões. Quando o pessoal que trabalha lá resolveu começar a jogar dota ele licenciou e botou o pessoal para trabalhar em dota e foi a melhor coisa que aconteceu para quem gosta de moba... certeza que se alguém aparecer com uma ideia genial para HL3 ele taca grana em cima para o cara fazer, mas fazer sem uma ideia é burrica.
This.
Mas acho impossível HL3, desisti faz muito tempo porque ele já cruzou a "Sonic Frontier" faz tempo, pra quem não sabe a Sonic Frontier é quando um jogo tem tanta, mas tanta expectativa e hype que nenhum dev consegue encarar o monstro ou seja, ninguém vai criar um game a altura. Até um ex-dev da valve disse que ninguém quer tocar em HL3 porque hoje em dia é um monstro que pode foder equipes ou companhias.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

