08-14-2017, 02:13 AM
Dessa lista ai unico que assisti foi o SaO e concordo totalmente, primeira temporada até curti, segunda não consegui terminar e o resto só minha mulher viu.
|
Animes mais overrated de todos os tempos
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|