08-14-2017, 10:04 AM
Tão tendo sorte em achar Breach nos mapas? Tinha até esquecido que elas existem, não lembro de ter achado nenhuma o final de semana todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

