08-14-2017, 01:35 PM
Fazendo o advogado do diabo, alguém imaginou que ia dar tão certo?
Renato mandou que garotada vai jogar o BR, renight decidiu que o time vai brincar no brasileirão de novo, como com o fluminense naquela libertadores
Renato mandou que garotada vai jogar o BR, renight decidiu que o time vai brincar no brasileirão de novo, como com o fluminense naquela libertadores

