08-19-2017, 11:46 PM
Acabei de assistir, achei legal mas com muitos problemas, principalmente a inconsistência do poderes das pessoas, faltou também uma motivação melhor para o "último chefão", as lutas foram bem feitas. Única parte que eu odiei foi na delegacia com ângulos tortos, muita movimentação de câmera.

