08-22-2017, 12:58 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1503277166' post='3486092']
E como foi o esquema holandes do vaixcao???
[/quote]
Igual ao desempenho da holanda em copas do mundo....
;(
E como foi o esquema holandes do vaixcao???
[/quote]
Igual ao desempenho da holanda em copas do mundo....
;(
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

