08-23-2017, 10:52 AM
Já assisti 6 episodios e não aconteceu nada até agora
EDIT:
Terminei de assistir. Realmente o que achei pior foi a inconsistência dos poderes dos heróis.
Outra coisa é que nessa série em nenhum momento a Hand parece realmente ser uma grande ameaça, os caras só tomam pau toda hora. Na segunda temporada de demolidor tinha ninja pra caralho, os caras so pararam mesmo na bala. E tinha o Nobu que era caceteador.
EDIT:
Terminei de assistir. Realmente o que achei pior foi a inconsistência dos poderes dos heróis.
Outra coisa é que nessa série em nenhum momento a Hand parece realmente ser uma grande ameaça, os caras só tomam pau toda hora. Na segunda temporada de demolidor tinha ninja pra caralho, os caras so pararam mesmo na bala. E tinha o Nobu que era caceteador.

