08-24-2017, 11:32 AM
Sobre Cruzeiro x Gremio, fico feliz pela eliminação pra fuder com o Renato Gaucho q acha q é pica pra caraio, mas fico puto pq o Mano tb acha q é pica.
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|