08-25-2017, 04:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2017, 04:21 PM por brender.)
[quote name='Lithium' timestamp='1503574930' post='3486584']
Não brender, seu tópico foi trancado porque virou o "tópico pessoal do brender pra ele manter a campanha contra o desarmamento", a partir do momento que você se recusou a responder pergunta pertinente do Bugio e outros o tópico deixou de ser de discussão, você até podia ignorar o manson e outros, mas desce desse pedestal "valar ler uns livros não vou te responder". De novo, fórum de discussão, não tem discussão no tópico? Tchau tópico.
Você não é o mastermind da interação de foruns de internet e sua campanha pra criar conflito não é coisa nova.
Só ler a frase do shoker, criador do tópico.
Mas, se você quer continuar com o "lalala nao estou ouvindo lalala estou sendo oplimido lalala" e outros vitimismos fique a vontade.
[/quote]
Não Lithium, o tópico foi trancado porque você criou o problema e não quis resolver.
Usuários floodando o tópico e xingando de todo o nível e quando reclamei, você disse que era justificável já que aqui se faz e aqui se paga, não é mesmo ? Cagou e andou.
Sou algum palhaço que tenho que ficar respondendo outros usuários enquanto um pingando zoa tudo e tu faz nada ? Não, obrigado.
Você criou uma bolha e vive dentro dela justificando essas maluquices.
Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui.
Não brender, seu tópico foi trancado porque virou o "tópico pessoal do brender pra ele manter a campanha contra o desarmamento", a partir do momento que você se recusou a responder pergunta pertinente do Bugio e outros o tópico deixou de ser de discussão, você até podia ignorar o manson e outros, mas desce desse pedestal "valar ler uns livros não vou te responder". De novo, fórum de discussão, não tem discussão no tópico? Tchau tópico.
Você não é o mastermind da interação de foruns de internet e sua campanha pra criar conflito não é coisa nova.
Só ler a frase do shoker, criador do tópico.
Mas, se você quer continuar com o "lalala nao estou ouvindo lalala estou sendo oplimido lalala" e outros vitimismos fique a vontade.
[/quote]
Não Lithium, o tópico foi trancado porque você criou o problema e não quis resolver.
Usuários floodando o tópico e xingando de todo o nível e quando reclamei, você disse que era justificável já que aqui se faz e aqui se paga, não é mesmo ? Cagou e andou.
Sou algum palhaço que tenho que ficar respondendo outros usuários enquanto um pingando zoa tudo e tu faz nada ? Não, obrigado.
Você criou uma bolha e vive dentro dela justificando essas maluquices.
Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui.

