08-27-2017, 01:34 PM
To no episódio 5 e gostando, tem aquele ambiente de 'somos decentes, mas agora a terra é sem lei' que as pessoas começam a abandonar sua civilidade
Comparando com o filme, o nevoeiro é bem mais misterioso na série e carrega outras coisa além de insetos e lulas gigantes (na real eu nem sei se tem insetos gigantes haha), acho que eles não colocaram no filme pq queriam dar maior foco no ser humano e como ele se comporta nesse 'apocalipse'
Vou colocar em spoiler sobre o nevoeiro
Comparando com o filme, o nevoeiro é bem mais misterioso na série e carrega outras coisa além de insetos e lulas gigantes (na real eu nem sei se tem insetos gigantes haha), acho que eles não colocaram no filme pq queriam dar maior foco no ser humano e como ele se comporta nesse 'apocalipse'
Vou colocar em spoiler sobre o nevoeiro


Spoiler