08-27-2017, 06:36 PM
[quote name='Y3gz' timestamp='1503861317' post='3486882']
Eu já desisti de ter fé em algum jogo bom.
Lembro em 2012~2013 as pessoas falando para não ficar na expectativa com Star Citizen pelo menos até 2016. LOL
X-Rebirth no lançamento, consegui ser pior que NMS.
Elite Dangerous é a coisa mais frustrante do mundo. O famoso big as a ocean but 5 cm deep. Aquele jogo tem um potencial do caralho, mas a execução nos detalhes e nas mecânicas que envolvem economia e player interaction são HORRÍVEIS. Engineering e Power Play foram de longe a coisa mais retardada que poderiam colocar no jogo.
Eu de verdade queria gostar de EVE, a temática/mecânica/economia do jogo são tudo o que eu queria. Mas infelizmente, sou muito gameplay whore e não consigo gostar.
[/quote]
X: Rebirth hoje com os MOD's é outro jogo e pelo menos os DEV's assumiram que cometeram erros no X: Rebirth e a comunidade está otimista com esse X:4
Site oficial: https://www.egosoft.com/games/x4/info_en.php
Wiki oficial: https://www.egosoft.com:8444/confluence/...+questions
Eu já desisti de ter fé em algum jogo bom.
Lembro em 2012~2013 as pessoas falando para não ficar na expectativa com Star Citizen pelo menos até 2016. LOL
X-Rebirth no lançamento, consegui ser pior que NMS.
Elite Dangerous é a coisa mais frustrante do mundo. O famoso big as a ocean but 5 cm deep. Aquele jogo tem um potencial do caralho, mas a execução nos detalhes e nas mecânicas que envolvem economia e player interaction são HORRÍVEIS. Engineering e Power Play foram de longe a coisa mais retardada que poderiam colocar no jogo.
Eu de verdade queria gostar de EVE, a temática/mecânica/economia do jogo são tudo o que eu queria. Mas infelizmente, sou muito gameplay whore e não consigo gostar.
[/quote]
X: Rebirth hoje com os MOD's é outro jogo e pelo menos os DEV's assumiram que cometeram erros no X: Rebirth e a comunidade está otimista com esse X:4
Site oficial: https://www.egosoft.com/games/x4/info_en.php
Wiki oficial: https://www.egosoft.com:8444/confluence/...+questions

