08-28-2017, 09:29 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1503959704' post='3487081']
Mano o filme é muito ruim. Desconsiderando o material original, ele já não é lá grandes coisas e tem umas paradas absurdas, tipo o L descobrindo do suvaco dele que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar.
Agora se for pra levar em consideração o material original, o negócio afunda no abismo. Acho que L e Light são a dupla de protagonista e antagonista mais fria, calculista e inteligente que já vi e os caras transformam o primeiro num cara louco, impulsivo e completamente destemperado e o segundo num adolescente histérico e com o raciocínio de uma brita.
Ryuk também ficou diferente, porém no contexto da história que fizeram eu achei que esse novo perfil dele foi o ponto alto do filme.
[/quote]
Com certeza a produção não entendeu o material original ou de fato foi pressionada a se adequar à esse negócio de protagonista homem=fraco/protagonista mulher=forte e ao trend de botar negros em destaque de maneira forçada.
Mano, não tinha errada: Light pisicoceta god-complex + L branquelo malucão das olheiras + Misa fangirl submissa = win.
Até o pai do Light é tipo quase o oposto do original (a cena dele de buenas no final foi o ápice disso).
Mano o filme é muito ruim. Desconsiderando o material original, ele já não é lá grandes coisas e tem umas paradas absurdas, tipo o L descobrindo do suvaco dele que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar.
Agora se for pra levar em consideração o material original, o negócio afunda no abismo. Acho que L e Light são a dupla de protagonista e antagonista mais fria, calculista e inteligente que já vi e os caras transformam o primeiro num cara louco, impulsivo e completamente destemperado e o segundo num adolescente histérico e com o raciocínio de uma brita.
Ryuk também ficou diferente, porém no contexto da história que fizeram eu achei que esse novo perfil dele foi o ponto alto do filme.
[/quote]
Com certeza a produção não entendeu o material original ou de fato foi pressionada a se adequar à esse negócio de protagonista homem=fraco/protagonista mulher=forte e ao trend de botar negros em destaque de maneira forçada.
Mano, não tinha errada: Light pisicoceta god-complex + L branquelo malucão das olheiras + Misa fangirl submissa = win.
Até o pai do Light é tipo quase o oposto do original (a cena dele de buenas no final foi o ápice disso).
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

