08-29-2017, 10:00 PM
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
[/quote]
Veja o anime
Não tem NADA a ver com o filme, então você não tá "spoilado" sobre o que vai acontecer
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
[/quote]
Veja o anime
Não tem NADA a ver com o filme, então você não tá "spoilado" sobre o que vai acontecer

