08-30-2017, 12:17 AM
Eu queria virar Rogue Exile, nada haver essa porra de natural x premium, deveria ser um rogue pra natural e outro pra premium. Mesmo ficando em 2º no natural seria mais justo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

