08-30-2017, 01:37 AM
[quote name='the-dude' timestamp='1504057305' post='3487247']
O problema é que eu não curto muito anime... Mas, sei lá, talvez assista já que tem tantas recomendações. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Mesmo quem não curte anime curte Death Note. Baixa e assiste o blu ray ai que vale a pena.
O problema é que eu não curto muito anime... Mas, sei lá, talvez assista já que tem tantas recomendações. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Mesmo quem não curte anime curte Death Note. Baixa e assiste o blu ray ai que vale a pena.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

