08-31-2017, 03:44 PM
[quote name='Xokiz' timestamp='1504113587' post='3487306']
Alguém no open beta?
[/quote]
o/
Achei meio mehh
250 legais não da pra pagar nele não... e comprar a versão básica é um tiro no pé...
outro jogo pra ter que se preocupar em equipar o personagem não dá pra mim.. wow já sugou todo meu animo pra isso kkkkkkkkkk
Pra jogar FPS, vou ficar no Overwatch mesmo, que entro lá.. escolho o boneco e dou uns tirim e deslogo..
Alguém no open beta?
[/quote]
o/
Achei meio mehh
250 legais não da pra pagar nele não... e comprar a versão básica é um tiro no pé...
outro jogo pra ter que se preocupar em equipar o personagem não dá pra mim.. wow já sugou todo meu animo pra isso kkkkkkkkkk
Pra jogar FPS, vou ficar no Overwatch mesmo, que entro lá.. escolho o boneco e dou uns tirim e deslogo..
