08-31-2017, 05:51 PM
@mamute pelo que deu pra entender do open beta, eu diria que é tipo um marvel heroes, separado em HUBS, porém alguns hubs são públicos.
Se for esse o preço das DLC's compensa bastante pegar Season Pass, mas como falaram 270 reais em um jogo dói no peito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
@Rinegan tu ainda tá no vicio do WoW???
Se for esse o preço das DLC's compensa bastante pegar Season Pass, mas como falaram 270 reais em um jogo dói no peito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />@Rinegan tu ainda tá no vicio do WoW???

