09-01-2017, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2017, 07:20 PM por brender.)
![[Imagem: 9dNdg5l.png]](http://i.imgur.com/9dNdg5l.png)
Fonte: https://www.facebook.com/beyondthesummit...39/?type=3
Está na hora de matar as saudades do Dota 2, pois voltamos com os torneios desse ano pós TI7.
O primeiro chegando agora em setembro é a StarLadder i-League Invitational!
Como estamos todos no hype para conhecer as "novas" equipes brasileiras, vamos transmitir desde as qualificatórias abertas, que começam AMANHÃ, dia 02/09 às 17:00.
Essa etapa é aberta para qualquer time, portanto não perca a oportunidade de jogar e quem sabe, até ser transmitido.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />No momento tem 233 equipes de um total de 512 registradas.
Contamos com a presença de vocês para um sábado repleto de Dota e torcermos para as equipes brasileiras irem longe e se classificarem para a próxima etapa qualificatória.
Amanhã, antes dos jogos, postaremos mais uma vez quando ficarmos ao vivo.
Deixamos aqui o link para a inscrição e acompanharem a tabela que será finalizada amanhã.
Tabela e inscrição: https://goo.gl/dyhMLf

