09-04-2017, 07:22 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1504539338' post='3487680']
Galera eu tinha me esquecido totalmente da liga no fantasy, uma galera daqui ta jogando e eu ativei ela só agora, eu tenho que fazer o draft hoje ou amanhã a noite, caso não possam estar presentes não tem problema, mas é preferível que estejam, caso alguém aqui que jogou ano passado queira se manifestar sou todo ouvidos.
[/quote]
eu tinha perguntado sobre a liga a um tempo atras mas acho que ngm se manifestou, só avisa quando for fazer o draft.
Galera eu tinha me esquecido totalmente da liga no fantasy, uma galera daqui ta jogando e eu ativei ela só agora, eu tenho que fazer o draft hoje ou amanhã a noite, caso não possam estar presentes não tem problema, mas é preferível que estejam, caso alguém aqui que jogou ano passado queira se manifestar sou todo ouvidos.
[/quote]
eu tinha perguntado sobre a liga a um tempo atras mas acho que ngm se manifestou, só avisa quando for fazer o draft.
