09-04-2017, 10:46 PM
[quote name='MinuTe.' timestamp='1504560136' post='3487706']
eu tinha perguntado sobre a liga a um tempo atras mas acho que ngm se manifestou, só avisa quando for fazer o draft.
[/quote]
Vou deixar marcado pra amanhã 22 horas, quem não puder n tem problema, como é um fantasy sem IDP, os autopicks são bem coerentes, ngm vai ficar com time fraco.
eu tinha perguntado sobre a liga a um tempo atras mas acho que ngm se manifestou, só avisa quando for fazer o draft.
[/quote]
Vou deixar marcado pra amanhã 22 horas, quem não puder n tem problema, como é um fantasy sem IDP, os autopicks são bem coerentes, ngm vai ficar com time fraco.

