09-05-2017, 09:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2017, 09:47 AM por Carrasco_Santo.)
[quote name='blizzlikes' timestamp='1504609434' post='3487742']
aee Carrasco, tu ficou milionário não ? você criou um tópico aqui na hnet em 2011 ( [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=116469"]link[/url] ), chegou a investir na época não ?
[/quote]
Fiquei não, tá tudo explicado aí. Na época não fiquei suficientemente convencido de que isto valeria a pena. Eu acho que li demais críticas ao Bitcoin na época e por isto formei meu convencimento. Várias críticas eram relacionadas a instabilidade da moeda (que já sofria de variações naquela época), possibilidade de governo regular isto, das fraudes que ocorreram em algumas casa de moedas (nego fechou site do nada que hospedava a conta da galera) dentre outras coisas. E eu falhei miseravelmente em enxergar que a moeda virtual é o futuro (e naquela época estava muito ligado nas novas tecnologias que estavam emergindo - aka impressoras 3D, etc) e taí, estou pobre como sempre.
Por isto que comprei Ethereum há 3 meses, MOEDA VIRTUAL É O FUTURO, a longo prazo essa porra vai valorizar bastante, pode ter certeza. Sem falar que a China está com planos de acabar com dinheiro físico naquele país (mais um indício) e não acho absurdo a China quando implementar definitivamente o dinheiro virtual lá dar opções a galera que já tem criptomoedas (que em grande parte são os próprios chineses) converter em moeda virtual daquele país. Daí é GG.
aee Carrasco, tu ficou milionário não ? você criou um tópico aqui na hnet em 2011 ( [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=116469"]link[/url] ), chegou a investir na época não ?
[/quote]
Fiquei não, tá tudo explicado aí. Na época não fiquei suficientemente convencido de que isto valeria a pena. Eu acho que li demais críticas ao Bitcoin na época e por isto formei meu convencimento. Várias críticas eram relacionadas a instabilidade da moeda (que já sofria de variações naquela época), possibilidade de governo regular isto, das fraudes que ocorreram em algumas casa de moedas (nego fechou site do nada que hospedava a conta da galera) dentre outras coisas. E eu falhei miseravelmente em enxergar que a moeda virtual é o futuro (e naquela época estava muito ligado nas novas tecnologias que estavam emergindo - aka impressoras 3D, etc) e taí, estou pobre como sempre.
Por isto que comprei Ethereum há 3 meses, MOEDA VIRTUAL É O FUTURO, a longo prazo essa porra vai valorizar bastante, pode ter certeza. Sem falar que a China está com planos de acabar com dinheiro físico naquele país (mais um indício) e não acho absurdo a China quando implementar definitivamente o dinheiro virtual lá dar opções a galera que já tem criptomoedas (que em grande parte são os próprios chineses) converter em moeda virtual daquele país. Daí é GG.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

