09-05-2017, 12:58 PM
Eu jogo com o tablet do lado p n perder mto tempo nos loadings.
E essa campanha Norsca, vcs tão gostando? Confedera MUITO rápido (basta ganhar uma batalha), mas as bases são MUITO pobres então o jogo macro é todo diferenciado. Unidades early lembram goblins, mas estão todos inimigos com o mesmo roster então wtv. O gameplay mistura um pouco de Greenskin e Bretonnia; tem q acerta o ritmo das confederações e jogar agressivamente com um exército fraco. A árvore dos heróis é bem interessante (blue tree do Wulfrik), os magos são fraquinhos (death, fire, metal).
E essa campanha Norsca, vcs tão gostando? Confedera MUITO rápido (basta ganhar uma batalha), mas as bases são MUITO pobres então o jogo macro é todo diferenciado. Unidades early lembram goblins, mas estão todos inimigos com o mesmo roster então wtv. O gameplay mistura um pouco de Greenskin e Bretonnia; tem q acerta o ritmo das confederações e jogar agressivamente com um exército fraco. A árvore dos heróis é bem interessante (blue tree do Wulfrik), os magos são fraquinhos (death, fire, metal).

